A AGPR5 +20, empresa de tecnologia, soluções e inovações para o setor agro, vai expor seus 23 anos de história e sua “Visão de Futuro e Sobrevivência de + 20 anos” na AveSui – Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, que ocorre entre os dias 25 e 27 de abril de 2023, em Medianeira (PR).
Além do seu estande na feira de negócios, a empresa participa do 21º Seminário Internacional de Aves e Suínos, o CEO da companhia, Álvaro Ghedin, apresentará a palestra sobre os “Desafios para geração de valor a partir de dados na concepção da fábrica de ração do futuro”, tema que faz parte do painel sobre “Fábrica de Rações”.
Para seu espaço de exposição, a empresa levará suas soluções para atender às necessidades dos clientes que utilizam tecnologia do AGRO 4.0. “Estaremos levando para AveSui produtos inovadores para geração de valor como o Prêmio Melhores Gemba 2023 e o Gemba System Plataform, com os módulos do Gemba BPF Digital e o Gemba Thermometry, além do nosso tradicional e líder do mercado Brasileiro que é o Gemba MES MILL para controle e automação de chão de fábricas de rações e industrias de abates e alimentos”, declara Ghedin.
Com um portfólio completo para atender as agroindústrias, o CEO afirma que: “A AveSui é uma vitrine para o mercado, já que o Paraná é um dos principais produtores de proteína animal do Brasil concentrando grandes players do setor, em especial as cooperativas que é o maior propulsor desta região”, encerra.
Painel Fábrica de Ração
A performance das estruturas de fabricação de ração é um diferencial decisivo nas granjas. São necessários processos eficazes, visando alcançar os resultados esperados dentro do melhor custo possível, a fim de manter a competitividade e a sobrevivência da empresa. Por isso, a AveSui trará um Painel dedicado ao assunto na sua programação.
Sob a coordenação de Antonio Apércio Klein, consultor formado SFT da Suíça (Swiss Institute of Feed Technology), o painel abordará os temas: Indicadores de efeitos esperados em Fábrica de Ração; Dosagem de sólidos e líquidos; Moagem; Mistura; Adição de líquidos no misturador e no pós Pellet; e Pelletização.
O objetivo do painel é apresentar e debater técnicas gerenciais e tecnologias disponíveis e possíveis de serem utilizadas na fábrica de rações com o intuito de maximizar o uso dos recursos disponíveis para a fabricação.
Acompanhe as novidades do evento no site: www.avesui.com.br
Siga a AveSui nas redes sociais:
Sobre a AveSui
A AveSui, Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, chega a sua 22ª edição em 2023. Por mais de 20 anos a maior feira do setor de aves e suínos se fez presente próximo aos produtores, levando inovação, tecnologia e tendências dos setores. Por isso desde 2018 a AveSui América Latina é realizada no Oeste paranaense, a convite do presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues. A Região Sul do Brasil está consolidada como o maior centro de produção de proteína animal do mundo.
Além disso, os três estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ainda são responsáveis por uma grande fatia da produção nacional de grãos e oleaginosas. E dentro desse cenário, o Oeste do Paraná, uma área estratégica, localizada na Região da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) e próximo ao Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, A região é alvo de investimentos significativos por parte de Cooperativas, Agroindústrias e empresas ligadas aos setores da avicultura e suinocultura.
Em 2023, a AveSui América Latina será realizada nos dias 25 ,26 e 27 de abril na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, reunindo toda cadeia produtiva de aves e suínos em conjunto com a Feira Biomassa e Bioenergia. Além da feira de negócios, o público conta também com o 21º Seminário Internacional de Aves e Suínos, 7º Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, 7ª Edição do Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos.
Ao longo desses 21 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes, cerca de 3.250 expositores e contou com a participação de 62 países. Em relação a negócios gerados, a feira movimentou cerca de R$ 500 bilhões.