Projeto Integrar: o elo entre a universidade e oportunidades profissionais!

Iniciativa vai contribuir para uma seleção mais pontual de profissionais para atender alta demanda por profissionais qualificados

A 22ª edição da AveSui – Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, que ocorreu entre os dias 25 e 27 de abril de 2023, em Medianeira (PR), trouxe mais um serviço para os setores avícola e suinícola.

Nesta edição, a tradicional feira de negócios lançou um serviço em benefício dos setores de aves e suínos: o “Projeto Integrar- Novos Talentos”.

Criado pela demanda que o Agrocluster produz no Brasil e exterior, o Projeto Integrar tira vantagem do network que a AveSui proporciona.

Conseguimos formar um espaço exclusivo para juntar essas suas pontas: profissionais qualificados prontos para tomar o mercado e agroindústrias, cooperativas e empresas avícolas e suinícolas, a procura de profissionais capacitados.

No evento passado mais de 50 inscritos puderam se candidatar durante o evento diretamente com os Recursos Humanos das Cooperativas Lar, C. Vale e Copacol.

Atuando como facilitadora entre o público empresarial e acadêmico, a iniciativa vai contribuir para uma seleção mais pontual de profissionais que atendam às exigências das vagas, já que é notória a alta demanda por profissionais qualificados, que atendam os mais diversos cargos e posições oferecidos.

A diretora do evento destaca que “a AveSui vem cumprindo seu papel de agregar informação, atualização e conexão com todos os elos das cadeias produtivas de aves e suínos e, por ter esse comprometimento com o setor, escolhemos oferecer mais esta ferramenta aos participantes, mostrando as oportunidades de vagas e promovendo facilidade na ação de recursos humanos”.

Puderam participar da seleção os universitários e novos talentos dos cursos de Zootecnia, Agronomia, Biologia, Medicina Veterinária e, áreas afins, inscritos no seminário e/ou que tenham trabalhos científicos inscritos na AveSui.

 

E em 2024 repetiremos o sucesso do Projeto!

Fique atento para maiores informações!

Compartilhe essa publicação