Atak Sistemas confirma participação na AveSui 2024

A Atak Sistemas, referência nacional em softwares para a indústria de alimentos, estará presente na AveSui 2024, que ocorrerá entre os dias 16 e 18 de abril no oeste paranaense.
A empresa, que possui mais de 29 anos de experiência no mercado, é líder no desenvolvimento de soluções integradas para frigoríficos, curtumes e laticínios. Seu portfólio de produtos inclui sistemas para todas as etapas da cadeia produtiva, desde a gestão da produção até a distribuição e comercialização.

Fundada em 1993 em Maringá (PR), iniciou suas atividades criando sistemas e prestando consultoria de redes para empresas em geral. No entanto, logo percebeu uma grande demanda por softwares integrados no setor de frigoríficos.

A empresa se dedicou a estudar as necessidades desse segmento e a desenvolver soluções específicas. A Atak Sistemas tem uma ampla vivência na indústria de alimentos e oferece soluções diversificadas para melhorar os resultados de seus clientes.

Em sua participação na AveSui 2024, a Atak reforça seu compromisso com a inovação e a tecnologia, e para apresenta suas soluções aos principais players da indústria avícola e suinícola da América Latina.

Serviço:

AveSui – Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos

Data: 16, 17 e 18 de abril de 2024

E-mail: [email protected]

Telefone: +55 11 4013.1277

Siga a Avesui nas redes sociais:

Instagram

Facebook
LinkedIn

Sobre a AveSui

A AveSui, Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, chega a sua 23ª edição em 2024. Por mais de 20 anos a maior feira do setor de aves e suínos se fez presente próximo aos produtores, levando inovação, tecnologia e tendências dos setores. Por isso, desde 2018 a AveSui América Latina é realizada no Oeste paranaense. A Região Sul do Brasil está consolidada como o maior centro de produção de proteína animal do mundo.

Além disso, os três estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ainda são responsáveis por uma grande fatia da produção nacional de grãos e oleaginosas. E dentro desse cenário, o Oeste do Paraná, uma área estratégica, localizada na Região da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) e próximo ao Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, A região é alvo de investimentos significativos por parte de Cooperativas, Agroindústrias e empresas ligadas aos setores da avicultura e suinocultura.

Em 2024, a AveSui América Latina será realizada nos dias 16, 17 e 18 de abril em Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, reunindo toda cadeia produtiva de aves e suínos em conjunto com a Feira Biomassa e Bioenergia. Além da feira de negócios, o público conta também com o 22º Seminário Internacional de Aves e Suínos e 8ª Edição do Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos.

Artigos Relacionados